Concurso 1 - 1/12/2018 @ 00h00

O prazo do concurso foi estendido até dia 20/12/2018!

Tendo em conta que a época Natalícia está a chegar, decidimos lançar um concurso de ideias para projecto ou para projectos já executados alusivos a esta quadra festiva.

O prémio para o vencedor será um Raspbery Pi 3B+ oferecido pela Mauser e tem como data limite, para a publicação dos projectos, as 00h00 do dia 1 de Dezembro de 2018.

Como votar?

No topo de cada publicação, antes do titulo, aparece uma caixa onde podem clicar no botão “Vote”. Capturex
Apenas é aceite um voto por utilizador.

Regras e Condições

  1. O concurso irá premiar apenas o projecto mais votado.

  2. Poderão ser apresentados a concurso projectos relativos a Árvores de Natal, Presépios, Decorações Luminosas e outros assuntos relativos à época do Natal.

  3. Cada concorrente deverá apresentar o seu projecto de Natal com um breve resumo sobre o mesmo e acompanhado, se aplicável, de fotos das etapas de construção. Deverá também conter o seguinte:

    • Código personalizado utilizado na programação de equipamento ou firmware já existente, e neste ultimo caso indicar qual a versão utilizada e respectiva parametrização,
    • Configuração dos equipamentos no Home Assistant e respectivas automações,
    • Lista de material utilizado no projecto
  4. A lista de material utilizado no projecto deverá conter links para a compra desse mesmo material, sendo obrigatório que pelo menos um link seja de um artigo da loja online da Mauser.

  5. Os projectos deverão ser apresentados aqui no fórum, na categoria Sorteios e Concurso - sub-categoria Concurso 1.
    Recomendamos ainda a partilha no grupo de Facebook da CPHA (caso o utilizador tenha conta Facebook), para que os vossos projectos possam ser visiveis, e votados, por todos os nossos membros. Contudo a apresentação do projecto no grupo de Facebook não é obrigatória.

  6. Todos os utilizadores poderão votar nos projectos apresentados a concurso.

Notas

  • Os membros da Equipa de Gestão estão automaticamente excluídos deste concurso.
  • Podem concorrer utilizadores de fora de Portugal desde que assumam o valor dos portes de envio para os respectivos países.

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade