Como Saber a que horas deves sair de casa para ir trabalhar ou chegar a outro destino (carro)

2 Curtiram

Estou a usar este automatismo e tem funcionado muito bem, agora estou a tentar aproveitar e integrar com o despertador, ou seja, de acordo com a hora de entrada e tempo de transito o despertador disparar X minutos antes mas estou com alguma dificuldade na criação do valor do template

Tutorial interessante. Vou sem dúvida implementar.

Para já criei apenas o cartão em lovelace. Mas como Google obrigava a registo eu fiz com o " waze_travel_time
".

@RodolfoVieira, chegaste a testar também com o waze, certo? Vi os teus comentários no plugin e no cartão lovelace para waze. Os resultados são similares ao Google Maps?

Qual aconselhas?

Apesarem de serem ambas ferramentas Google, na experiência de utilização , sinto que no cálculo dos tempo de viagem o waze é melhor. Agora a minha dúvida é se esta implementação é boa. Já na implementação que apresentas aqui, via API não tenho dúvida que será muito estável.

Já agora, fica aqui o cartão do Lovelace para os que ainda não conhecem:

@mfrodrigues de momento não uso nenhuma dessas duas plataformas estou de voltas de outras coisas, e vou aguardar que o lovelace seja o UI oficial que vai ser mt em breve para depois poder trabalhar nisto. Na altura o tutorial foi para experiencia. apenas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade