Como integrar uma rede iDom no Hass.io

Boa tarde,
alguém teve sucesso na integração da rede ido no HA??

Abraço

Boa tarde,
algum desenvolvimento?

abraço

Boas Antonio,

Continuo à procura de informação.

Um abraço

Muito obrigado Antonio,

Vou perder um tempinho nisto. Já sabes como integrar no HA? Precisava também de alterar alguns parâmetros da domótica, os tutoriais que enviaste darão bastante jeito.

Grande abraço

Estou com o mesmo problema. Só consigo integrar o idom se usar a control4 e depois integrar a Control4 no HA

Eu tenho usar o tunneling knx que o idom simula e não aceita no HA mas se o usar o mesmo na control4 funciona

Já consegui integrar o idom no HA através do node red depois tento fazer um tutorial

Olá Sergio,
Obrigado pela resposta. Ainda não tive tempo de olhar a fundo para o que me enviaste.

Um tutorial ajudaria bastante na integração. Acredito que haja mais gente interessada. Fico-te a dever uma!!

Um abraço

Olá a Todos. Existem novidades sobre o desenvolvimento do tutorial?

Tenho uma instalação iDom composta por 4 Collector e pretendia fazer a ligação ao Bus e consequente integração com Home Assistant.

Se me conseguirem enviar os ficheiros eu consigo deixar um link para que fiquem disponíveis para mais pessoas em vez de ficar no wetransfer.

Envio também fotos da instalação actual. Obrigado


Poderemos marcar e fazer em direto via skipe. Ou e tão logo que possível faço um vídeo.

boas. Consegue me enviar um novo link para download?

Bom dia. eu perdi o software ao formatar o pc será que nao me consegua envar o link para download?


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade