Como instalar e configurar Custom UI no Hassio

Eu tirava as instruções para a versão antiga… só confundem e ninguém vai instalar uma versão tão antiga!

2 Curtiram

@souzaathales caso possas fazer o que o diogo gomes disse seria muito porreiro.

Atualizado! :slight_smile:

1 Curtiu

Segui o procedimento mas aqui nao deu certo, apos adicionar o exemplo para LIGHTS, a light nao aparece mas no frontend, no ultimo print vc mostra um CUSTOMIZER dentro custom_components que eu nao tenho, pode ser esse o problema ? Se sim, onde consigo o customizer ?

1 Curtiu

Resolvido, faltava o customizer mesmo.

2 Curtiram

boas, consegui configurar tudo, ate que agora não consigo ver nada dentro de cada grupo, esta me a falhar algo e não faço a mínima

Limpa a cache do browser ou tenta ver a página em.modo anónimo

bem tive que reinstalar tudo por que isto se passou, bem ja meti e pelos menos ficou tudo na mesma, ja nao é mau, vou agora começar a alterar umas coisas a ver o que da

bem a tentar configurar o Cartão de previsão do tempo com Custom UI, agora perdi os Badges no default_view e fiquei com este a meio grrrrr, alguém tem alguma dica?

Dê um hard reload na page. Verifica também se não esqueceu de nada, lá na publicação mesmo tem um caso onde estava faltando linhas de código.

1 Curtiu

bem este ja esta, tinha outro weather configurado :grinning:, agora quero os meus Badges :roll_eyes:

1 Curtiu

nao consigo reaver os meus os meus Badges

Não aparece nada? O problema é apenas com badges?

sim so mesmo isso para ja

Você está em qual versão do HA? Tem já o Custom Ui atualizado? Tem um update necessário para funcionar na versão 0.70.

Encontrarás aqui a versão.

Home Assistant
0.70.0

Baixe novamente os arquivos, acredito que irá funcionar.

(Desconsidere caso tenha instalado o Custom UI depois do dia 21/5)

Depois de substituir os arquivos antigos pelos novos, vá até a interface do HA, pressione “F12” e então pressione o ponteiro do mouse sobre o ícone de “reload” e selecione “Hard reload”.

image


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade