Como fixar cartões condicionais Lovelace num único local?

Olá,
O layout do meu HA está urgentemente a precisar de uma renovação, acumulei uma panóplia de sensores e equipamentos sem pensar muito bem como organizar isto da melhor forma, mas isso ficará para outro tópico. Ontem, comecei por fazer algo que facilita a escolha de canais na box, ao contrário dos habituais drop-downs, mas fiquei ‘preso’ com este problema:
Aqui seleccionei a categoria Entretenimento e o cartão aparece nessa posição.


Aqui, seleccionei Desporto e o cartão aparece ao lado como se todos os outros estivessem visiveis.

Já testei com horizontal stacks, vertical stacks, grids e não tenho o resultado pretendido.
Há alguma possibilidade de ter os botões das categorias no topo ou na lateral e os restantes cartões aparecerem sempre centrados na mesma posição? Ou que pelo menos fiquem próximos do menu principal, até porque da forma actual, posso activar todas as categorias e ver todos os cartões.
Se calhar o problema também passa por aí (usar os conditional cards), qual seria a melhor opção? preferencialmente sem recorrer a muitos add-ons externos, é sempre uma complicação tê-los actualizados e garantir que existem updates ao longo dos tempos.
Obrigado.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade