[CANCELADO] Vendo - Router ASUS RT-AC68U - Como novo

Descrição do Artigo

Router Wi-Fi AC1900 Dual-band, com AiMesh para sistemas Wi-Fi em malha, Segurança de rede AiProtection da Trend Micro, Adaptive QoS e Controlo Parental.


Estado do Artigo

Como Novo


Preço

100€


Entrega

CTT ou a combinar entre Leiria e Lisboa


Pagamento

Transferência ou Nota

Que router tas a vender o ASUS RT-AC68U ou o Tp-Link AC1900?
é que o tópico diz uma coisa e a descrição diz outra…

é o ASUS
A descrição é o que está no site da asus:

https://www.asus.com/pt/Networking/RTAC68U/

1 Curtiu

ya tens razao como li router ac1900 fiquei a pensar que era o tp link, mas é a descrição do equipamento
esse router da Asus é espectacular com o tomato firmware fica melhor ainda :slight_smile:

estava a trabalhar como router principal qd tinha a NOS.
agora mudei para vodafone e o router da vodafone não faz de bridge… por isso tirei-o e fico só com o da Vodafone.

Não faz bridge mas deve ter DMZ. O meu não tem bridge e está a funcionar com um USG pelo DMZ.

Péssima ideia, sinceramente… Vais passar a depender do router do operador quando já tens um teu?! :scream:

Boas Nuno Neves.
Então como configuro o meu Asus para trabalhar com o Huawei HS8247W da vodafone ?
Há firmware próprio da asus para a operadora da vodafone ?
Obrigado.

Basta que definas DMZ no router do operador para o ip que ele atribui ao ASUS. A partir daí, é tudo exactamente igual ao que tens neste momento… :wink:
Já agora, desliga o wifi do router do operador…

Obrigado Nuno.
Vou exprimentar, pois é um bom router com mt emissor.
tenho bom sinal em todo o lado da casa ao contrario do huawei da vodafone que tenho de por um repetidor.

Bom dia.
Não sendo assunto do tópico, mas na sequência do assunto Router Asus RT-AC68U, pedia aqui alguma ajuda ao @Nuno_Neves, ou a quem quiser ajudar.
Questão:
O router da vodafone está no 192.168.1.1 (por default) Ok.
Queria por o meu router no 192.168.1.X. (mas não consigo…)
A questão é que ele o Asus, reserve o 192.168.1.2 para a WAN e OBRIGA-ME a criar a rede do asus no 192.168.2.X

Deste modo obriga-me a reprogramar todos os sensores do 192.168.1.X para o 192.168.2.X

Há algum modo de por o router da Asus na 192.168.1.X ?
Obrigado.

O melhor é criares novo tópico com essas dúvidas. Novo assunto novo tópico. Assim também facilita quem no futuro vier procurar solução para a mesma dúvida.

Mas tenta mudar a gama de ips do da Vodafone para 192.168.2.x e assim já deves poder utilizar no asus o 192.168.1.x

1 Curtiu

Conforme foi mencionado acima pelo @FSousa o assunto do tópico já começa a fugir completamente ao titulo do mesmo.
Assumindo a posição de potencial comprador do equipamento fico confuso se o queres vender oi não.
Daí peço que analises o que queres realmente fazer se continuar com a venda…ou se ficar com o equipamento e tentar ser ajudado de alguma outra forma, se assim for peço que o elimines e que abras um novo tópico.
Espero que entendas, que os assuntos das categorias devem de ser respeitados.
Obrigado

Ok.
Obrigado.
Assim vou fazer.

@RodolfoVieira, queria apagar o tópico como sugeriu, mas diz que não tenho autorização para isso.
Por isso, se quiser, pode apagar.
Obrigado


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade