[CANCELADO] Procuro instalador/configurador de Domótica / HomeAssistant - Margem Sul

Peço desde já desculpa se esta não for a categoria correta, mas de todas as que estão disponiveis parece-me a mais indicada.

Estou em fase de conclusão de uma moradia na zona de Palmela e estou à procura de um técnico que possa proceder à instalação dos vários interruptores, tomadas, sensores, câmeras de video etc para um sistema de domótica completo e respetiva configuração do HomeAssistant para a correta integração dos componentes. O HUB preferido será HomeKit da Apple através de ligação ao HomeAssistant.

Obrigado.

não estou a perceber! se a obra está na fase de conclusão como é que a malta vai poder aplicar domotica? existe muitas soluções mas numa obra nova wifi não é uma boa solução. alem de que ficas limitado a muitas coisas? quem fez a parte eléctrica? quem passou os tubos? quem preparou as infra estruturas necessárias? porque é que quem fez isso não faz o resto?

lamento informar mas isto deveria ter sido visto antes de iniciar a obra, no máximo na fase de alvenaria…

é a minha opinião de quem está a construir moradia e de quem trabalha na area.

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade