Broadlink RM PRO

Senhores, alguem que conheça esse modelo sabe dizer se é possivel clonar o sinal do controle remoto do portao, e enviar atravez dele ? ou seja abrir o portao automatico remotamente usando esse broadlink.
Ou conhecem outro modelo q seja possivel,

Sim, já clonei controles de portões, até do carro é possível. Acho que clona tudo!

1 Curtiu

Com esse modelo mesmo ? ou com o Mini ? o procedimento de clonagem é facil ?
Sabe dizer se é possivel com mini, visto que é mais barato.

O Rm Mini só funciona com IR ( controle TV, ar, som, esse tipo), já o Rm Pro funciona com IR e frequência 433Mhz que entra as categorias de controle de portão, carro etc.

O procedimento pelo APP I-Control é muito fácil, pelo Home Assistant tmb.

no meu caso meu portao é Peccinin, é meio chato só funciona com controles proprios etc… sera que vou ter problemas por isso ?

1 Curtiu

Não posso dar certeza, mas até hoje tudo que mandei ler, ele clonou! Controle Rossi, controle do Astra, controle de alarme positron, não vi dificuldade com nada. Parece que tudo que é via IR e 433Mhz, 315Mhz, ele copia!

Obrigado vou comprar esse mesmo então, e ele precisa ficar de frente para os eletronicos que vai controlar ?
no meu caso na sala tenho um rack pequeno, a tv fica pendurada e ele ficaria em uma “divisoria” do rack, teria problemas ?

Ele tem bastante transmissores.


Sinal é forte para todos lados. Sem problemas para mim

Valew Obrigado pela ajuda, vou comprar.

Ele faz rooling code?

@CarlosMartins tem atenção que se o teu comando tiver rolling code, não funciona.

Tens o modelo exacto do comando e do recetor do portão?

A placa e CP4000 Peccinin, não sei se tem isso de Rolling code.
Sei q não funciona com nenhum controle, tem q ser o original dessa marca peccinin.

@CarlosMartins essa é rolling code. Se tiveres hipótese liga um sonoff directamente.
A outra solução é ligares um sonoff (ou equivalente) e soldares os contactos no switch do comando remoto. Tens é de deixar este setup ao alcance do portão.

Atualmente eu uso um sonoff ligado a uma fonte 12v, é um relé, ligados no BNT e GND da placa, o sonoff com pulsetime 10, abre e fecha perfeitamente. Problema que o sonoff começou a acionar sozinho sem explicação, tenho até outro tópico aqui sobre isso.

Com o sonoff bridge seria capaz de abrir o portão ?

Bom dia!.Por favor qual a diferença entre o o Broadlink RM Plus é o RM Pro?
Posso usar no portão automático e Broadlink Sp 3 mini e para acionar o portão o Broadlink RM?
Obrigado

Sendo rolling code, nenhum desses transmissores vai funcionar… Faz como o @j_assuncao sugeriu…

Pra mim isso já é um problema e peço a ajuda de vocês. Pretendo controlar dois ar condicionados q ficam muito próximo um do outro! E aí vem o problema os dois são da mesma marca e o controle de um funciona no outro! Como eu vou conseguir fazer com q o broadlink controle o ar-condicionado específico!

Com o broadlink isso é impossível


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade