Broadlink Pro e ar condicionado

Estou com um problema também
estou tentando controlar 3 ar condicionados,o 1º deles funciona normalmente
o 2º conseguiu copiar o controle mas os comandos não vão para o ar condicionado e o 3º quando eu copio o controle aparece algumas opções de marca e modelo, mas não bate em nada com o ar condicionado
o Broadlink tem que estar a que distancia para enviar o comando? precisa estar na mesma altura?
se alguém puder me ajudar, fico muito agradecido

@Lucas.deoliveira os ar condicionado são todos da mesma marca?
Se sim qual a marca/modelo?
Estás a aprender os codigos através do HA?

Olá @Lucas.deoliveira, antes de mais peço-te que respeites o assunto dos tópicos. É prático ir colocando tudo no mesmo tópico, mas depois torna-se inútil para os outros utilizadores a curto prazo. Isto faz também com que seja difícil pesquisar a melhor solução para os problemas. A regra é: Novo Assunto = Novo Tópico. Por esse motivo a tua pergunta foi movida para este novo tópico.

@Lucas.deoliveira

O controlo dos teus AC é feito por IR ou RF? Como o tópico original era sobre o Pro, não ficou claro.
Partindo do principio que seja IR:
1 - estás a configurar tudo à mão ou a usar o climate ?
2 - O IR reflecte em paredes brancas. Não tem de estar à mesma altura, e dependendo da localização até pode funcionar de outra divisão (mas não atravessa paredes como o RF) tem de ter linha de vista (directa ou refletida)

Coloca lá mais informações sobre o teu cenário para tentarmos ajudar

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade