Atualização Core-2021.11.5 para core-2021.12.7 gerando erros

Caros, boa noite.

Desde que saiu a nova “grande atualização” do core, eu não estou conseguindo aplicá-la.

Ela instala adequadamente, porém depois quando você vai ao controle do servidor e põe para checar as configurações, ela fica rodando infinitamente. Obviamente que se você chama o serviço de restart ele falha também.

Aparece algumas mensagens de erros de integração da Alexa, porém também não é possível desinstalar…

Enfim, a única solução que eu estou aplicando é restaurar a versão antiga do core e usando desta forma.

Alguém com algum problema semelhante.

Abraços,

Olá.

Também tenho os logs cheios de erros da Alexa
Mas eu consegui fazer o update.

@lopitos eu também consigo. Só que após instalar o update, eu não consigo checar a configuração (verificar se não tem erros e está OK) e consequentemente reiniciar o HA. Ele não permite.

A mensagem que aparece é “Falha ao chamar o serviço homeassistant/restart. function() argument ‘code’ must be code, not str”.

Não sei o que significa.

A única solução possível é fazer a restauração.

Abraços,

Após a atualização para a versão 2021.12 do core, no HACS aparece uma atualização do componente Alexa Media Player, após atualizar o componente os erros da Alexa somem

Já tenho a última versão e até ao momento tudo de manteve a funcionar bem.

Eu tbm não tenho Alexa…

Boas. Tive os mesmos problemas. A alternativa é fazer restart no Terminal

@LeandroIssa esse é o problema. Depois que instala o Core, e faz todas as atualizações (incluindo HACS), ele não checa a configuração e consequentemente não reinicia.

Abraço,

@DASC tenho um pouco de receio de fazer o restart pelo terminal, e depois não subir mais o HA.

Ele está rodando no Virtual Box junto com o VM service para subir automaticamente cada vez que o meu servidor dá um boot.

Abraço,


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade