Ar condicionado com HA, HTW

Link em cima esta indisponivel

Boas, cá vão.

Muito obrigado, o ficheiro 1000.json da perfeitamente com o meu htw.
A “pá” ficou me virado para o chao e não consigo alterar isso.
O meu comando ficou 6 horas dentro de água e queimou um condensador, espero ainda resolver colocando um condensador novo.

Boas, esses ficheiros, foram feitos à mão, a questão das pás, tinhas e reconfigurar tudo com o teu comando. Não é fácil lol.

Viva, podes voltar a partilhar? gostava também de os ter.

Boas, peço desculpa pela demora cá vão os ficheiros.

Ora essa !
Muitooooooooooo obrigado :slight_smile:

Desculpa estár a incomodar. é possível repartilhares os ficheiros? muito obrigado!!

Bom dia,

cá vão os ficheiros.

1 Curtiu

Boas,

Podes re-partilhar ?

Obrigado :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

Boa tarde,
cá vai.

Boas é possível, partilharem?

Tenho uns HTW faz alguns anos, nunca funcionou a integração, sempre usei a app que me indicaram aquando da compra dos modulos wifi (NetHome Plus)

Só esta semana quando em testes usei a app “SmartHome” (antiga MSmartHome, aka Midea Air) de repente são reconhecidos pelo HA usando a integração “Midea Smart AC” …

Olá Francisco, estou a pensar comprar o módulo wifi para o meu AC.
Tiveste que criar conta nessa “SmartHome” app da Media Air e só depois é que a integração funciona?

Obrigado.

Foi o que me aconteceu…

Fui comprar o módulo Wi-Fi ao Leroy hoje de manhã para o meu IX21.
A App Net Home apanhou logo o AC e configurei.
No Home Assistant instalei a integração custom Media AC Lan (https://github.com/georgezhao2010/midea_ac_lan) através do HACS.
Apanhou logo o AC na procura automática, dei as credenciais de acesso ao Net Home e está feito.

Só dá controlos simples, ao contrário da integração que tenho para os meus Haier, que me dão os vários sensores de temperatura e modos do AC, mas serve.

Obrigado pela dica!

1 Curtiu

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade