Aqara smart curtain

Boas pessoal!

Estou a pensar em colocar as minhas cortinas “inteligentes” e automáticas.

Estive a pensar no Aqara smart curtain (https://www.aqara.com/en/curtain_controller-product.html?v20181012213645)

Já alguém daqui implementou está solução?? Se sim será que me pode dar uma ajuda ?

Obrigado !

Podes tirar uma foto às cortinas?

sao assim as cortinas

Ok pensei que fossem de subir, tenho visto algumas soluções para isso mas todas elas diy.
Não consigo confirmar se o motor que colocaste acima funciona. Já procuraste o que existe mais ou no mercado?

Por momentos pensei que fosse em minha casa. Tenho uma divisão da casa que a vista é exatamente igual a esta. :grinning:
Também já ponderei em usar aqara para as cortinas. Pelo que vejo na net parece ser totalmente integrável. A instalação é que deve ser um pouco mais dificil

por acaso tambem tenho uma de rolo na cozinha… tens alguma solução para essa??

Pelo que vi, o da Aqara seria um dos mais fáceis de implementar… gostaria de saber se aqui alguém do forum ja implementou esse solução ou uma semelhante!!

@attackk não conheço nenhum equipamento comercial que faça isso, embora haja que sei que há até com comando mas como disse nunca operei com nenhum.
Já testaste ver no Leroy Merlin? acho que já lá vi disso.

Sim o Leroy Merlin já tem, qualquer coisa como 300€

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade