Alexa media player unavailable

Boa tarde a todos,

Estou a tentar configurar a Alexa no meu Home Assistant (rasp pi 4) e até agora ainda não consegui.

Já segui alguns tutorials no YouTube, já fiz aqueles procedimentos todos no AWS e no Amazon Developer, inclusive ao linkar na app do telemóvel, ela descobre os devices todos.
No entanto, quando faco a integração ela aparece sempre unavailable e não consigo fazer an action de teste.
Já pesquisei bastante, já fiz àqueles processos da autenticação e nada. Não sei mais que fazer.

Alguma sugestão?

Já resolveste o problema?

Seguiste estes passos? Instalando o Alexa Media Player! Tenha a Alexa no Home Assistant!

Tenho a minha a funcionar 5 estrelas.

Configurei igualmente a de um familiar

Boa tarde,

Eu também tenho estado com o mesmo problema, já tentei fazer várias vezes a integração e o problema pressiste. Quando vou verificar nas entidades aparece da seguinte forma…

Alguma sugestão? Obrigado

Sim, segui esse tutorial também e continuo com o mesmo problema.

Se usar a alexa com o NodeRed, consigo sem problemas. Com o Media Player já não consigo.

Depois de atualizar o HA fiquei com problemas com esta integração também. Ao tentar reinstalar tenho este erro:

Error occurred loading flow for integration alexa_media: cannot import name ‘formatargspec’ from ‘inspect’ (/usr/local/lib/python3.11/inspect.py)

Até ao momento sem solução…


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade