Ajuda régua tomada

Bom dia, este é o meu primeiro tópico não sei se estará no sitio certo se não estiver peço desculpas

o meu pedido de ajuda vai para esta régua de tomadas (foi-me oferecida) Acme United Corporation Power Strip SH3305 6-Fach Smart Wi-Fi a mesma funciona no APP do Tuya será que dá para alterar o firmware para colocar a funcionar uma tomada de cada vez em vez de funcionar em bloco de 3 ao mesmo tempo?

Desde já agradeço toda a ajuda que me poderem dar é que sou ainda muito novato nestas andanças…

Obrigado

Não conheço o interior dessa tomada mas possivelmente cada bloco de três deve ser fisicamente um só, ou seja, um relé controla um conjunto de 3 e outro relé controla o outro conjunto de três. Se assim for não há nada a fazer.

Bom dia desde já agradeço a resposta, sim ligam cada bloco de 3, sendo assim não existe forma vou ter que adaptar para outra solução.
Obrigado

Só alterando fisicamente/electricamente é que consegue controlar cada saída individualmente

Bom dia desde já agradeço as respostas vou me ver se safo com esta se não der para o que quero tenho que pesquisar e comprar outra

Obrigado

se esse device ainda continuar a ter um ESP8266 em vez de um ESP32 ja tem os pins todos em uso e nao da para fazer nada.

6 pins dos 7 disponiveis no ESP8266

Bom dia terei de comprar outra que funcione independentemente e esta fica para outra coisa

Tens estas na Mauser

Ok obrigado pela recomendação

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade