Ajuda na instalaçao de um shelly em portão de correr

Bom dia a todos, meus caros existe por aqui alguma alma caridosa, que me ajude a instalar um shelly num portao de correr da Apil?
Eternamente grato pela vossa ajuda.

vai depender do shelly mas o sinal para abrir é o 14 sendo o 18 o COM ligas ao shelly I e O

a alimentação se for compatível com 24Vdc podes ligar ao 6 e 7.

se o teu portão tiver possibilidade de ligar o trinco eléctrico dá para usar isso como sinal para saber se o portão está fechado ou não.

Pelo que notei vc tem comandos de abrir 14 e fechar 15. Um shelly apenas não vai. A não ser que vc tenha em algum destes contatos que não estou identificando algo como um toggle, cada vez que manda o comando ele inverte o sentido do portão. Alguns motores tem isso. Uma entrada que cada vez que manda o sinal ela roda os comandos da seguinte forma Abrir > Parar > Fechar. Se conseguir identificar qual que é vc pode ligar um Shelly 1 Azul (não o PM, vermelho) da seguinte forma:

Shelly Portão
+ 6
7
I 18
O Conector Toggle

Ligando o Shelly no 6 e 7 vc estará usando 24v o que faz com que ele não esquente tanto e possa ficar em um local mais confinado.

Por favor se puder colocar aqui o link para o PDF do manual posso ajudar melhor pois não sei por exemplo o que o S.S. ou PED fazem.

Copyright © 2017-. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade