Ajuda , Home Assistant nao arranca

Bom dia, precisava de ajuda … tenho um raspberry Pi 3b+ com home assistant instalado e quando estava a meio da instalação do Node-Red desliguei o raspberry sem querer ! Quando retomei a alimentação arrancou e vê-se o led verde activo e a piscar , deixei passar uns 5 minutos mas nunca mais consegui aceder a hassio.local:8123 como de costume . O que faço ?!

A única solução é, provavelmente, instalar de novo e repor backup… Se não tiveres backup podes tentar aceder ao conteúdo do cartão usando um PC Linux…

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.

Preciso da vossa ajuda.
Estava a configurar o meu HA o Chuck DSN, fiz a verificação estava tudo ok. Reiniciei o sistema e deixou de trabalhar. Agora deixei de conseguir ligar ao HA. Ele liga mas mas alguns segundos depois fica logo sem ligação.
Consigo restaurar o sistema ?
Que posso fazer?

Bom dia @heldercampos1, o que é o chuck dsn? Sem mais infomações é dificil poder ajudar.

Boas @RodolfoVieira, queria dizer Duck DNS.

Deixou de funcionar, não percebi o porque já está a trabalhar.

Como disse anteriormente sem mais detalhes é difícil ajudar. É preciso logs para ver o que está a acontecer…

Bom Dia,

Sobre este problema era um dispositivo Shelly que estava com o mesmo IP do Servidor HA.
Resolvido.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade