Ajuda de muito iniciante :(

Boa noite,

Antes de mais desculpem a pergunta que deve ser muito básica. Presumo que o Livelace seja o OverView, certo?

Estou a tentar incluir o cartão Light-entity-card no meu Overview para controlar o Wled que tenho instalado numa D1 Mini e não sei por onde começar. existe algum tutorial atualizado?
Estava a seguir este vídeo Wled no HA mas parece que é de uma versão antiga e não encontro as plugins que indica aos 11.35m.
obrigado

o Lovelace basicamente é o dashboard do homeassitant que é constituido por varios tipos de cards
existem cards que ja fazem parte da core do HA e depois existem os custom cards que são cards mais específicos e avançados
o ideal seria começares por instalar O HACS no teu homeassistant, HACS basicamente é uma store onde podes fazer downloads de cards e custom components numa forma muito simples
depois de teres o card instalado que queres por norma seguires os passos especificados nos githubs do proprio card, neste caso esse card que queres tem todos os passos no seu github

de qualquer forma ate com um simples card como entities card, se carregares em cima da entidade, ele vai fazer um pop up onde vai abrir o more info onde vais ter os controles todos relacionados com o wled

se gostares desse more-info popup também tens um custom cars perfeito para isso

obrigado pela dica, vou tentar, isto do HA não está a correr lá muito bem mas vou lá chegar… :slight_smile:

Consegui, obrigado. Esse “lovelace more info card” tb não dá para alterar a Pallete, existe algum que dê?


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade