Adicionar shellys na cloud

Olá a todos! recentemente recebi 3 shellys 2.5 para estores,os quais estou com dificuldades em adicionar na cloud shelly,o router é NOSJá vi uns vídeos e dou os mesmos passos,mas na fase final não adiciona os dispositivos

E se utilizares a integração do Shelly no HA?

Olá, Jorge!Não tenho HA,mas faz uma experiência! O smartphone que tenho é um resumo 5a e o da mulher é também redmi(Xiaomi)mas tinha um outro perdido aqui por casa,um elephone,entrei na conta e fiz adicionar os dispositivos shelly,os quais foram logo adicionados,e já funcionam…seria do telefone que por algum motivo não fazia o emparelhamento com o router??? Nem sei…

Se não tens HA, nem pretendes ter, estás no fórum errado… :thinking:

2 Curtiram

Calma…Roma não se fez num dia!Gosto desta área,Ainda não tenho Ha,quero aprender e do que estive a ver, aqui é um local com muita informação.Se me quiserem ajudar,ensinar…quem sou eu para dizer que não! Todo o conhecimento é bem vindo e sendo de boa vontade,ainda melhor!

Se queres realmente aprender alguma coisa, o melhor conselho e ajuda que te podemos dar é: Começa por ter HA… Roma não se fez num dia, mas começou pelos alicences! :wink:

2 Curtiram

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade