Sistema completo de Rega em Node-Red e lovelace

Obrigado pela partilha! Acabei de implementar o projeto com as tuas alterações.

keep UP!
Abraço

O tópico inicial tem tudo atualizado ou é preciso fazer as alterações que falas nos post mais recentes?

Vê por este e dá feedback

Boa noite o teu sistema de rega esta a dar estes logs

Boa noite e o teu tb da este erro nos logs

Estou a ter estes dois erros no nodered:

Entity could not be found in cache for entity_id: binary_sensor.irrigation_needed

TypeError: Cannot read property ‘map’ of undefined

O que estará incorreto?

PS. Entretanto instalei mais componente do node red como estava descrito e resolvi! Vamos ver se dá!

Estou com problemas e não consigo identificar porquê! No node red não tenho nenhum erro mas no entanto as rega automáticas não começam.

Como posso perceber onde está o erro?

Tenta perceber o flow, se começa ou não. E onde está a parar. O node red regista os tempos, basta olhar para os nodes

Viva Miguel estive a ver as tuas publicações no entanto este poste já vai com um tempo, estou a iniciar consegui que a parte do node red esteja toda a funcionar sem erros no entanto não sei como fazer para ele aparecer na interface (love lace) do home assistant como tens, será que me podias explicar passo a passo esse processo?

cumps.

Alguém me pode dar uma ajuda???

O lovelace é um tema distinto deste tópico, aconselho a pesquisares no forum por outros tópicos. Existe uma categoria relacionada com Lovelace, caso não encontres o que procuras tens também a documentação no site oficial do Home Assistant https://www.home-assistant.io/lovelace/

isto foi publicado pelo Miguel num tópico mais acima, no node red já consegui colocar toda a estrutura, e estou a tentar perceber os erros que me dá.

Tem em atenção que não deves publicar código em formato de imagem.
Verifica o Ponto II, alignea d nos Termos de serviço
Agradeço que corrijas

Respondendo à questão, sim está correto

1 Curtiu

Ok já retirei. obrigado pela ajuda.

Boa Noite.

segui este tutorial,mas apenas consigo por a funcionar em manual, quando ativo as automaçoes, simplesmente não funciona.

Podes ajudar-me ?

tambem tenho este problema, conseguiste resolver ?

Boas… Tb tenho este problema há muito tempo…

Só funciona manualmente

Estranho que a mim continua a funcionar.

A última alteração do código é esta: Sistema completo de Rega em Node-Red e lovelace - #43 por ricreis394

Bom dia Ricardo,
Pode por favor enviar o codigo completo ?:
yaml file actuallizado
lovelace actualizado

de forma a eu poder adaptar a minha realidade.

Obrigado


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade