Mensagens do HA nas Smart TV Samsung (Tizen)

Bom dia pessoal,
Hoje lembrei-me se seria possível recebermos as mensagens do HA nas nossas smartv à semelhança do que recebemos nos telemóveis com o Telegram.

Já vi em tempos uma LG a fazer isso mas ja estou farto de procurar e não dou com o artigo :confused:

Queria por exemplo, estar a ver um filme e “saltar” um pop up na TV a dizer “portão a abrir” :slight_smile:
sabem de alguma solução para isto?

Sendo com o sistema operativo Tizen… acho que não há nada no fórum , se fosse android…

1 Curtiu

@Luis_Belo para Tizen não há nada, eu estou na mesma situação… Como disse o @RodolfoVieira tens a opção da box Android ou (aquilo que tenho andado a pensar) a opção Google Chromecast.

1 Curtiu

Obrigado malta.
O ideal era mesmo correr em tizen. Fiquei fan deste OS que até ver funciona maravilhosamente bem… A “cerveja” no topo do bolo era mesmo pop-ups independente da APP que a televisão estivesse a correr :ok_hand:
Um grande abraço a todos e boas festas :ok_hand::ok_hand::ok_hand:

1 Curtiu

Para Android também tens este tutorial. Funciona bem em qualquer Box Android. Infelizmente só mesmo em Android, seja box ou TV…

Pois… Queria mesmo era Tizen pq só ligo a box android mesmo p ver uns filmes e pouco mais.
O resto é tudo Nexflix / Spotify / HBO / Youtube … tudo pelo Tizen :confused:Ora porra :smiley:Obrigado na mesma


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade