Hassio não grava

Deves ter apanhado ransomware. Como encriptou tudo, agora não consegues modificar as configurações.

Agradeço a todos o esforço e vou tentar ver o que passou, mas entretanto ontem decidi comprar um cartão novo, da sandisk de 32 gb class 10 u1 que estava a 12 euros e que para mim era mais fiável do que o que estava instalado embora fosse um Samsung evo, mas veio da china e eu não sabia se era de confiar ou não, mas mesmo assim não se portava mal. A verdade é que instalei tudo do zero e depois copiei os yaml para lá.
Ao princípio havia coisas que apareciam e depois desapareciam sem se tocar em nada e com a ajuda incansável do @RodolfoVieira, que até ele por vezes não sabia como é que se passavam as coisas, e continuava a não se conseguir adicionar módulos novos e aí decidiu-se fazer um downgrade da 0.81 para a 0.80.3 e ver o que acontecia.
Parece que a coisa se resolveu e tudo ficou muito melhor e finalmente fez-se luz.
Agora com o cartão antigo irei colocar no rasp outra vez e fazer um novo upgrade pois já houve actualizações e tentar perceber, se realmente se passou algo mais do que uma versão com bugs.

Muito obrigado a todos e uma vez mais um grande abraço ao @RodolfoVieira que foi simplesmente incansável.

Só não coloco o visto de solucionado porque primeiro quero ver no outro cartão se era problema ou não da versão.

1 Curtiu

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade