Como instalar o HACS (Home Assistant Community Store) (Desactualizado)

as minhas desculpas não ter corrigido de imediato o print

Mas porque é que tens código para o HACS no YAML? O HA tem integração directa pelo menu de integrações.

Apaga o que tens em YAML, reinicia o HA e adiciona pelas integrações.

1 Curtiu

urra … já funciona, acho que foi a alteração ao YAML
obrigado

1 Curtiu

Boas.

Ando às voltas com a instalação do HACS e nada…
Segui todos os passos, inicia a instalação e parece que crasha.
Alguma sugestão?

A minha sugestão é, apagares tudo o que fizeste relacionado com o hacs,reiniciar o HA.
E seguir todos os passos

Já repeti umas quantas vezes e nada… algo me está a escapar. Estou agora a iniciar com o HA e a sentir umas quantas dificuldades

talvez tenha mesmo que esperar uma hora…é normal?

Sei que eles alteram isso, talvez possa ser normal sim, é esperar.

Foi mesmo uma questão de espera. Já está.
Obrigado.

Ficavas com o HACS “Desativo”?

Não instalava mesmo. Agora está tudo ok

ok, obrigado.
Agora todos os comandos que corro é sempre dentro do root do debian, correto?

Tentei instalar o HACS, o linha de comandos correu, mas depois no HA deu erros e não integrou bem.
hacs/integration - GitHub Ratelimit error
15:16:28 – HACS (ERROR) - mensagem ocorreu primeiro em 14:51:23 e repetiu-se 2 vezes
<Integration danobot/entity-controller> GitHub Ratelimit error
15:16:28 – HACS (ERROR) - mensagem ocorreu primeiro em 14:52:41 e repetiu-se 4 vezes
GitHub Ratelimit error
14:55:42 – HACS (ERROR) - mensagem ocorreu primeiro em 14:49:13 e repetiu-se 4 vezes
<Integration danobot/entity-controller> GitHub Ratelimit error
14:55:42 – HACS (ERROR) - mensagem ocorreu primeiro em 14:52:42 e repetiu-se 3 vezes
twrecked/lovelace-hass-aarlo - GitHub Ratelimit error
14:51:23 – HACS (ERROR) - mensagem ocorreu primeiro em 14:48:17 e repetiu-se 533 vezes
<Integration lichtteil/local_luftdaten> Could not read manifest.json [GitHub Ratelimit error]
14:48:18 – HACS (ERROR) - mensagem ocorreu primeiro em 14:48:17 e repetiu-se 3 vezes

desinstalei e voltei a instalar e ficou ok

Olá a todos, sendo o primeiro post e porque ainda não tenho muito a dizer, será então uma ajuda que venho pedir.
Pois de ter tudo instalado, HACS a funcionar, modulos .js instalados e definidos na dashboard, apenas consegui 2 cartões personalizados (weather-card e browser player), os outros que os queria tal como o upcoming-media card não aparecem.
Acho que já fiz de tudo, mas tudo não pois o certo ainda não fiz…

Homeassistant em raspberry pi4

Olá @Virgo, podes explicar o que já tentaste?

Sim, instalado o hacs, gerado token github, consigo sacar repositórios.
Consigo ver tudo em costum_components assim como em www/community…
Resources definidos com o URL pré-definido: /hacsfiles/… no dashboard.
Tentei adicionar os cartões em UI-lovelace assim como por lovelace. yaml, o que acho que não será necessário este método?
Aparecem 2 cartões personalizados como já disse mas não outros como por exemplo upcoming card ou lg webOs remote.
Desde já agradeço disponibilidade.

Boas, um noob em HA aqui.

Estou com uma dúvida e venho buscar o vosso apoio/direcção.
Tenho o HA a correr em um raspberry pi2 com docker, tenho que copiar o conteúdo do HACS para dentro do docker do homeassistant?

Sim, não interessa o tipo de instalação. O HACS tem sempre se ser copiado para dentro da pasta do HA.

Obrigado pela resposta Jorge,
Quais funcionalidades há a mais no HACS que não há no Supervisor? do que tenho visto de prints, a maioria do que há no HACS, há também no Supervisor…

Eu uso principalmente para ter Alexa média player.

Mas existe muito mais coisas que o supervisor não tem.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade