Como comandar o ar condicionado através do Broadlink RM Mini

Se o firmware não reconhecer os comandos não os vai poder gravar. Os firmwares mais utilizados, Espurna e Tasmota, reconhecem um grande numero de marcas por isso quase de certeza que vai funcionar com o teu. A não ser que seja de uma marca fora do normal…

Neste tipo de equipamentos consegues entre 10 a 20 metros em linha recta sem obstáculos.

alguém me sabe dizer como é que posso adicionar um serviço fan ? isto porque no homekit não é possível controlar a FAN do AC, tenho que ter um serviço FAN e irá aparecer em separado

isto pelo que eu li aqui

Segundo o que está escrito no link abaixo, o componente fan já existe mas suporta apenas on / off , direction e oscillating .

apareceu-me hoje este erro!! o que sera :confused:

Tens que atualizar o.py vai ao Git do autor que está lá.

Funcionou 5* :slight_smile:
obrigado

Boa tarde. Tenho 3 ar condicionados em casa. 2 são da marca Zantia e utilizo os no HA com o Smart ir com os códigos da marca Carrier. Esse funcionam bem. O outro é da marca Tango e os códigos da marca hisense funcionam nele mas para o ligar tenho que fazer para desligar. Os outros basta carregar num modo e ligam e a para desligar ele só desliga, não liga. Alguém me sabe dizer porquê?

Para utilizar este broadlink no ar condicionado, é necessário tem um em cada divisão?
Ou 1 comanda todos os aparelhos?
Outra questão é como saber se são compatíveis com os meus ar condicionados?
LG e Panasonic.
Agradeço

Primeiro que tudo tens que perder um tempinho a lêr… e ver se os AC que tu tens já têm integração com o HA.
Podes ver isso nas integrações do HA na página oficial.
Caso não tenha , podes ver aqui se os comandos dos AC são compativeis com o que já há.

Obrigado Rodolfo
Cumprimentos


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade