Caixa de som Bluetooth

Neste momento o meu setup ja não tem Bluetooth e nao consigo validar :frowning:

Alguem que ainda use o componente ?

Tinhas testado em que versão do Hassbian? Pode ser por isso também. É que esta solução foi a melhor que encontrei até agora :sweat_smile:

Eu tive isso a funcionar e posso procurar nos backups, mas deixa-me alertar-te que pelo menos no meu caso eu testei com 2 colunas BT diferentes e o resultado foi péssimo.

Funciona muito bem 1,2 ou 3 dias mas de um momento para o outro deixa de funcionar e tenho de desligar a coluna e voltar a ligar.

Aconteceu nas duas colunas e era algo random infelizmente e como tenho notificações importantes por via das colunas fui forçado a alterar o método.

Não sei se era das minhas colunas ou do raspberry que tinha na altura mas o facto é que pesquisei na net e eu não era o único com problemas de instabilidade.

Desenterrando este topico, @dgomes conseguias dar uma olhada no componente?

Platform error media_player.bluetooth_speaker - Integration 'bluetooth_speaker' not found.

https://gyazo.com/ad41223742da341bf2d96f90b29934ff
Gracias!

Esse custom_component não foi actualizado para as ultimas versões, pelo que neste momento não vai mesmo funcionar :frowning:

Como deixei à mais de um ano esta solução (BT speaker) também não me será possível corrigir o código :frowning:

Lamento…


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade