Acesso aos consumos do Kaifa MA109H monifasico

Entretanto outra questão. Falhanço total na abertura de portas no router para poder aceder ao HA do exterior. Tenho um Router 4G Huawei B310-22 que funciona com um cartão Vodafone. A esse router que só tem uma saída LAN tenho um outro router da Asus onde tenho tudo ligado por wifi e cabos. Haverá alguém com uma configuração similar (router 4 G) que tenha conseguido configurar acesso remoto com port forwarding no router da vodafone? Falar com eles é o mesmo que nada e fico sem saber se estou a tentar algo que não é possível ou se estou a fazer asneira. Haverá alguém que tenha o port forward a funcionar nesse router? As buscas que faço não são conclusivas, há reportes de problemas mas à tempos atras quando houve o incidente informático nos sistemas da vodafone. Se houver alguém bem-sucedido nisso por favor confirme.
Obrigado

Sim.

Via WhatsApp

Tens dupla nat. Nunca vai funcionar.

Usa tailscale. Ou compra um dominio e mete no cloudflare. E usas os Argo tunnel

Obrigado
Vou começar a ler …whish me luck :neutral_face:

Aleluia

Proxima fase: integração no Home assistant
Obrigado

Recapitulando: 160 metros de fio telefonico (par de cobre) do contador ate ao Easy Han funciona.
:ok_hand: :ok_hand:

2 Curtiram

Bom Dia
Ja vejo os valores no HA:

Não tive que editar yaml apenas fui ao MQTT e escolhi juntar ao Dashboard o que lá estava.
Já alterei a ordem dos itens e vou eliminar do dashboard alguns deles. Estão a faltar os gráficos

Pergunta: os ficheiros yaml que estão aqui disponíveis:

São para guardar na pasta CONFIG do HA ou para integrar (acrescentar) ao ficheiro configuration.yaml?

Sei que isto é básico mas tente responder para criança de 5 anos pff :sweat_smile: :sweat_smile:
Obrigado

A tailscale funciona 5 estrelas e sem complicaçoes. Super intuitivo. Tenho acesso a tudo e um par de botas remotamente. :pray: :pray: :pray:

Editas um cartão do Dashboard ou custom card.

Gráficos é no Energy

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade